quarta-feira, 11 de maio de 2011

Papai com ciúmes ! DA PARA ACREDITAR

Boa tarde minha amigas, é engraçado vir aqui relatar uma coisa que se passou comigo, mais vou contar, hoje meu marido teve uma crise, cobrando que não dou mais atenção para ele pode isso? Gente não sei exatamente como reagir mais me surpreendi, acordo dou mama, dou banho, troco fraudas o dia todo, minha filha vai dormir as duas da manha e ele reclama que não dou atenção para ele!
Estou me adaptando a nova vida, corrida sim ,mais muito feliz. Sei das minha obrigações como mãe como mulher,mais porque nós mulheres é que temos que procurar, não deixei de  amar, somente estou muito cansada , caso me perguntassem Daniela você queria uma noite de sexo ou de sono? Eu sincera mente escolheria o sono, é dificio entender que nós mulheres também cansamos! Minha mãe em um conselho me disse, minha filha você precisa dar atenção ao seu marido e se ele procura outra? Sabe o que penso? sou mais eu, se procurar azar o dele , que mania é esta de o mundo achar que a mulher é quem tem que mudar, que se rebaixar, que procurar o marido . ALOOU vamos acordar gente, um pouco de compreensão não custa nada , não da de fazer amor todo dia mais ainda da! não da de ficar se melando o tempo todo mais ainda da, os homens que esperem um pouquinho afinal nós também precisamos de carinho, de um tempo para nós, para a vida, com calma tudo se ajeita então apenas esperem que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário