quinta-feira, 17 de março de 2011

Gravidez um sonho celestial

Como explicar o que sentimos quando carregamos junto a nós um ser tão indefeso, tão cheio de amor, é tudo tão mágico e assustador ao mesmo tempo, lembro que comigo foi uma mistura de sentimentos que me fez pirar a principio, porque era um sonho concretizado e estava ali eu ainda não podia sentir mas estava ali, acho que li e reli por varias vezes o resultado do exame, olhava as duas linhas do teste de urina e pensava só pode estar errado. O tempo foi passando e a primeira vez que senti minha menina foi um susto enorme lembro-me de varias vezes pensar é verdade mesmo, mexe ai pra mãe ver se é, e ai batata mexia e eu pensava meu Deus vou ser mãe e agora? fui me acostumando com a ideia e me ligando em cada coisinha que sentia, digo que ser mãe é estar com Deus porque você sente a fé crescendo dentro de você junto com um amor indescritível , eu sentia Deus comigo e ele realmente sempre esteve e ainda está com a gente . É tudo tão perfeito e sempre conversei com minha bebe e sempre obtive respostas, as vezes eu dizia ou até mesmo pensava , e ai dentro da tudo bem da um chute e responde ai pra mamãe e puf vinha a resposta, o tempo foi passando e próximo ao nascimento fui envolta por uma força que me foge a explicação eu sabia que algo vinha pela frente e conforme a hora do parto algumas complicações tetaram impedir nossos sonhos , meu claro, de meu marido e da nossa princesinha Gabriela e como desde de o principio falei pra vocês Deus estava comigo e tudo ocorreu muito bem.
E ai hoje passado um mês reforço meu pensamento, ser mãe é caminhar na perfeição quando temos fé e muito amor, o próprio corpo responde as perfeições de Deus , você ganha de parto normal , o bebe mama o utero volta mais rápido ao normal, você já pode levantar , e as forças se estabelecem e o seu coração se inunda de um amor que nada nem ninguém pode explicar ou definir , tente explicar esse amor? tente explicar quem é DEUS ?, não a forma de explicar apenas sentimos e amamos com todas as forças. Não tente explicar apenas sinta e viva com todas as forças esse amor divino, porque esta é a forma mais certa de Deus dizer estou aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário