sábado, 19 de março de 2011

As malditas cólicas

Gente ninguém merece passar por isso, sabe o que é ficar desnorteado porque o coitado do bebe não para de chorar, estamos passando por isso e acreditem não é nada legal a tensão em casa cresce e nós estavamos literalmente acabados.
Já havia levado ela no pediatra do posto mais lá não fizeram nada , e então ontem depois de um mês de noites mal dormidas resolvemos pagar uma consulta e ver se havia algo que os médicos poderiam fazer pela Gabriela  e por nós claro..rsrs e então descobrimos um santo remédio indicado pela Dr Josiane MYLICON ( Simeticona 75 mg/ml) e foi maravilhoso acalmou legal a Gabi e todos nós.
E descobrimos ainda que estávamos errando feio, como as cólicas estavam terríveis nos indicaram funchicória e a principio até quebrava um galho, só que depois descobrimos que acabando o açúcar acabava a paz,e ele ainda causava a danada da prisão de ventre que já sabíamos que a Gabri também tinha, resumindo tudo, agora estamos na santa paz por enquanto e indico esse remédio milagroso a todas as mãe , esqueçam os chás pois eles só trazem malefícios mais adiante postarei algo sobre eles. Um abraço aos meus amigos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário