segunda-feira, 28 de março de 2011

Crescendo com nossos filhos..

O tempo passa rápido demais e nós mães crescemos junto com nossos pequenos, hoje quando paro pra pensar que minha filha já está quase com 2 meses fico espantada. Cada dia é uma nova descoberta.Ontem me peguei comparando as fotos, aquele rostinho tão pequenino, agora já esta bolachudo, aquela coxa magra, hoje ja está cheia de gominhos, o olhar perdido começa a se direcionar, uma tentativa de conversa com a mamãe etc..
Me vejo crescendo a cada dia porque você muda instintivamente, seus pensamentos já não são mais os mesmo, antes você achava seus pais quadrados por nunca terem deixado você namorar antes dos 15 e hoje você pensa minha filha não irá crescer..rsrs, e junto com esses pensamentos transformados vem os medos multiplicados por mil, você não dorme mais uma noite inteira, e parando para raciocinar o que neste mundo faria você ser dona desta paciência absurda ? Somente seu filho, é assustador descobrir como nove meses podem transformar uma pessoa, ser mãe é como editar sua biografia, mesmo diante de tantos sustos, medos,insegurança, quero mais muito muito mais porque ser mãe é padecer no paraíso, e eu quero estar nessa para todo sempre porque amo ser um ser mãe.

Um comentário:

  1. O mais louco é que às vezes nem são precisos 9 meses para mudar. Um abraço já é mais que suficiente pra sua vida mudar pra sempre!!!
    Lindo blog, parabéns :****

    ResponderExcluir