sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu só penso em você..

Ao me deitar vejo seu rostinho lindo e inocente do meu lado, ao acordar me declaro a ele novamente, minhas veias pulsam esse amor, incondicional, louco, ao te alimentar me alimento de sonhos, e vida.
 Sua respiração doce me faz tranqüila me faz mãe, sem você não tenho mais vida. Quando me olhas profundamente nos olhos vejo todo amor que Deus tentou nos ensinar e nesse amor me delicio em sorrisos com você, como explicar ao mundo esse amor, que alimenta a alma, que faz da gente bobas, voltamos a ser criança, conhecemos todos os desenhos, todos os medos infantis novamente e todas as felicidades sem limites, quando me olhas nos olhos resgatas de dentro de mim a flor mais bela e pódas todos os meus espinhos, porque com você minha filha não conheço mais o sentido da palavra tristeza. Te amo mais que tudo meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário