sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu eu!!

Ser mãe transforma, hoje quando acordei vi o quanto de mim se esconde e resolvi postar um de meus segredos, um poema que fiz antes mesmo de ser mãe , alguns irão entender outros apenas imaginar o que ouve ou se passou em minha cabeça. 



A essência do filho


Não me diga que nosso amor acabou estou regando a árvore da felicidade, criando frutos para alimentá-lo, você pode e é capaz de me dar um filho basta sentir as nossas essências sinta como elas fluem, não há mais passado incomodando não existem mais medos nem doenças, toda doença existe dentro da nossa cabeça, o filho me olha implorando por uma nova chance mais você ainda não se sente preparado.
Para a vida não podem existir medos e nem para a morte, pois elas caminham juntas, veja ele me olha quer sentir a essência do nosso amor quer estar dentro de mim e dentro de você representando o nosso fruto, não me diga que é cedo, diga a Deus diga ao mundo porque ela e eu estamos preparadas, sinta como sinto o coração latejar antes da concepção sinta a respiração, pegue em sua mão e o puxe para dentro do ventre da vida, dentro de você e seus medos, ela nos olha e corre apresado para nossos beijos e caricias , mas você ainda não o deixa vir .
Veja ela é instrumento de nosso amor concepção dotada de Deus, seus olhos me olham te olham, ela já pulsa em mim, já mexe em meu ventre, e em meu coração, já esta em meu sangue, e é só somente em um sim que você a fará ver a luz da vida novamente, e pulsaremos os três em uma mesma essência a do amor.

Um comentário: