sábado, 9 de abril de 2011

Coisas que passei quando grávida

Como é lindo estar grávida, mas como é terrível escolher nossas roupas, como postei abaixo sobre o assunto achei interessante contar meus maiores dilemas, com roupas e o peso. A pior fase que passamos é aquela em que a barriguinha começa a aparecer e ai você esta radiante de felicidade porque está ali a sua barriga pequena mais enfim ja aparece, ai vem aquela alma infeliz que olha no fundo dos teus olhos e diz, você engordou né, ai você pensa "Meu Deus será que não vê que estou grávida" rsrs, ai você com aquela cara de quem não gostou responde é que estou grávida. As pessoas com suas enormes línguas não sabem o quanto maldoso parece esse comentário, bem ai mais tarde realmente você engorda e o medo de ultrapassar os 10 começa a te assombrar,eu engordei 9kg não me perguntem como porque realmente não sei, srsrs. Você ganhou peso e ai vem a pergunta, o que vou vestir? a roupa que você comprou na semana passada hoje já não agrada mais, porque além do corpo nosso humor muda a cada segundo, horas mal humorada horrores, horas calma e radiante.
E o pior quando você vai comprar roupa para gestante o simples fato da blusa ser mais larguinha e que uma grávida possa vir a usar já transforma o preço dela no dobro do valor real, qualquer peça e você ja gasta uma fortuna, lembro que paguei 100 reais numa blusa que estava escrito na frente é menina, sendo que duas semanas depois encontrei a mesma malha só que no lugar da frase tinha a foto de rosa na frente e o preço 45 reais, é terrível mais quem mandou eu não pesquisar.
 Mais ao fim da gestação eu me sentia um balãozinho e o lindo sapatinho tinha aumentado uma numeração, e lá fui eu comprar algo que me coubesse nos pés, olha meninas estar grávida é se descobrir das mais linda,engraçadas e terríveis formas as vezes, mas o que vale mesmo é ser feliz e curtir esta fase linda, mas cuidem com o abuso. Um grande beijo da DANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário