sábado, 16 de abril de 2011

Diário da minha bebê.

                                                                      Diário da Gabriela.
Meu nascimento foi um pouco complicado mamãe ficou entre idas e vindas da maternidade primeiro no HU , mas acabei nascendo na Carmela Dutra vim ao mundo dia 18/02 peguei mamãe e papai de surpresa pois minha DPP era para o dia 04/03, assim que completei 38 semanas eu queria porque queria sair de dentro da barriga da mamãe. Chegamos a maternidade Carmela Dutra as 13:00 horas meu dindo Anderson e a dinda Josi ficaram sempre com a gente nos últimos dias que estive na barriga da mamãe. Foi um longo trabalho de parto e resolvi virar meu rostinho para o lado e ai quando foi para mim nascer eu descia e voltava igual ao um ioiô , então as 21:25 eu pulei para fora medindo 43,5 cm e pesando 2675 kg, tive desconforto respiratório, não pude ficar com a mamãe no quarto, fiquei mais uns dias tomando remedinho na UTI neo natal.
 Sai da maternidade no dia 26/02 e no dia 18/03 meu coto umbilical caiu, e mamãe nem viu em uma troca de fralda ia jogando fora, mais ai a tia Andreia viu e mamãe guardou. Eu cresci bastante na minha ultima consulta eu estava medindo 52 cm e pesando 4.500 kg adoro o peito da mamãe, ontem  dia 15/04 tive meu primeiro papo sério com a mamãe adoro ouvir ela assobiar , olhei nos olhos dela e ouvi ela chamando meu nome achei engraçado e sorri, e hoje descobri que na minha caminha tem uns ursinhos que voam tentei conversar com eles e sorrir, mas eles só rodavam e eu ouvia uma musica bem calminha. Minhas manhas são sempre bem humoradas adoro rir para a mamãe e para o papai, mas a noite só durmo na bolinha com meu papai , depois de mamar e ganhar carinho da mamãe , as vezes ela também vai para a bolinha comigo, durmo bem tarde sabe sou como a mamãe corujinha. Eu adoro musica agora descobri que posso mamar ouvindo a mamãe cantar, adoro fazer coco em tudo já atirei dentro da gaveta das roupinhas, na roupa da mamãe e na mão do papai é bem legal. Adoro olhar as lâmpadas e ventiladores que ficam lá no teto. Amiguinhos vou indo no fim desta semana conto minhas novas descobertas, beijocas a todos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário