sábado, 30 de abril de 2011

Diário da Gabi dias 30/04

Olá meus amiguinhos estou muito feliz, fiz o ultra som no dia 29/04 e meu quadril está normal, não vou ter que usar nada de suspensório, minha mamãe ficou tão feliz, o medico disse que sou bonita por dentro e por fora..srsr achei bem legal isso não lembro muito do que fiz ontem por isso vou contar o dia de hoje.
 O meu dia foi muito tranquilo, fui com meus papais e padrinhos fazer o curso de batismo, mas dormi o curso todo, eu estava cansadinha tirando o atrasado das noites perdidas afinal gosto de dormir bem tarde. E ontem meus papais colocaram umas musiquinhas, cheias de uns bichinhos bem coloridos, achei muito legal, sorri bastante e balancei os bracinhos para meus papais verem o quanto eu estava feliz, e hoje eles colocaram o desenho para mim novamente adoro a musica do pintinho amarelinho ele tem um olhão engraçado.
 Meus padrinhos vieram jantar aqui com a gente, fiquei o tempo todo no colo da dinda e do dindo, agora descobri que é só eu fazer carinha de dodói que minha mamãe me pega no colinho, eu sou um génio..srrs. Bem meus amiguinhos amanha se me sobrar um tempo conto minhas façanhas de amanha beijocas a todos.

Papai todo animado as 2 horas da manha me fazendo nanar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário