quinta-feira, 7 de abril de 2011

O primeiro sorriso para valer da minha menina entre outras coisas.

Hoje minha manha foi mais linda durante a troca de frauda de minha princesa ela deu um sorriso lindo, me olhou nos olhos e queria conversar, foi a sensação mais gostosa do mundo. Gabriela tem um mês e meio e já sorriu outras vezes sim mas não como hoje
. Elas nasceu com 2.675kg e 45 cm, pequeninha e agora ela esta com 4.500 kg e 52cm está linda gordinha e muito esperta , só quer ficar no colo em pé. Nossas noites estão começando a se regularizar agora ela já dorme 5 horas seguidas, para mim é um luxo..srs sendo que a Gabriela mamava de 2 em 2 horas no máximo, por isso digo a todas as gravidas do momento aproveitem para dormir , porque depois você só dorme se seu bebê deixar.
 Já ia me esquecendo ontem fui fazer a tal da massagem shantala no começo ela estava chorando muito por causa das colicas ainda, mais depois relaxou, sorriu e para não deixar passar fez um xixi na mamãe aqui, fora o cocô super poderoso que vai parar em lugares inimaginaveis, ser mãe também é divertido. Bem meninas Como falei antes estarei aqui para tirar duvidas e relatar minha nova vida que está sendo mágica.

DEIXEM SEUS PALPITES E DUVIDAS NO EMAIL: dtggarcia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário