domingo, 17 de abril de 2011

Diário da Gabi 17/04

Hoje acordei inspirada quando vi a mamãe e o papai sorri bastante, e resolvi fazer coco para valer hoje, sacaniei a mamãe fiz cocozinho na mão dela, só vi ela chamando o papai aos prantos toda suja..srsr engraçado né. Descobri que posso fazer chantagem emocional sempre que papai e mamãe me botam no carinho começo a agitar as perninhas e as mãozinhas, faço um beicinho e pronto eles me pegam novamente. Meu titio e titia vieram aqui em casa com minha priminha Ana beatriz tentei conversar com ela mais não deu muito certo não. E até que enfim minha mamãe entendeu graças a vovó Zete que eu sinto calor me deixou o dia todo de body, bermudinha e meia, agora já consigo conversar com eles, na realidade adoro conversar e acho eles muito engraçados eles dizem o tempo todo que me amam e eu acho que amo eles também, bem meus amiguinhos meu dia foi esse até amanha beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário