quarta-feira, 20 de abril de 2011

Diario da Gabriela 19,20/04

Olá galera tudo bem, no dia 19 acordei bem feliz porque meus avós e o tio meleco vinham almoçar aqui, e ai depois fiquei triste porque tinha chegado a hora de tomar aquela vacina maldita, fiquei com a coxa toda dodói, chorei muito, então minha mamãe preparou um banho bem gostoso e me deixou de molho na água bem quentinha e me senti melhor, só que fui dormir bem tarde resolvi fazer serão sabe, queria muito ficar com meus papais. A já ia esquecendo, quando voltei da vacina ganhei bastante carinho de meus vovós e titio e ai mais tarde meus bisos tiveram aqui também, poxa eu tava com dor na coxa ai chorei e não é que a bisa chorou junto..srss.
 Bem e no dia 20 fomos a casa da bisa, logo depois que cheguei lá o titio Edilson veio com um monte de pacotes de fraudinha pra me dar de páscoa, vocês sabem né , ainda não posso comer chocolate, saco isso!! Passamos o dia todo lá, titio,bisa e biso ficaram o tempo todo cuidando de mim e brincando comigo, no fim do dia o biso e a bisa me deram 50 pila para comprar uma roupinha pra mim, e outra galera descobri que posso dar gritinhos e que quando fasso isso todo mundo vem correndo pra perto de mim. Estou muito feliz, afinal tenho uma familia maravilhosa, um beijo a todos os amiguinhos e até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário