segunda-feira, 18 de abril de 2011

Diario da Gabi 18/04

Hoje estou muito feliz completei 2 meses, noite passada foi a noite que mais consegui ficar dormindo, na real eu estava bem cansada, e durante o dia dormi muito também. Descobri que engordei, vovó Dete pesou-se comigo no colo e descobrimos que eu estou com 6 kg, dizem que eu nem tenho mais queixinho e nem pescoço, mas o que posso fazer se tenho muita fome? papai passou o dia todo fora mais quando chegou me encheu de carinho, a mamãe está sempre me dando conforto e amor.
Hoje fomos na tia Ilma mais eu estava meio mal humorada, fui na vovó e tentei fazer coco no cobertor dela mais papai foi mais esperto e colocou o trocador em baixo de mim. Bem hoje meu dia foi assim dormi muito então não me aventurei muito rsrs , um abraço a todos os meus amiguinhos e até amanha.

Um comentário:

  1. Mariana Mamae da Maitê19 de abril de 2011 às 21:30

    Dani, dei risada lendo tuas atualizacoes.. hehehe

    Mas 6kg com 2 meses??? A Gabi esta bem fortinha mesmo hein?!

    Parabens, ela é mto linda!

    Bjao e saude pra vcs

    ResponderExcluir