sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diário atrasado da Gabriela 29/04

Oi amiguinhos me desculpem a demora é que dei muito trabalho para minha mamãe nesses 10 dias, e aconteceram tantas coisas! primeiro tomei uma injeção na minha coxa que doeu muito. Minha mamãe disse se tratar de uma vacina que vai  me fazer muito bem, mais que doeu muito doeu, oia jeito esquisito de fazer bem, mais se ela diz que é, eu acredito.
 Agora descobri que posso mamar nos dois peitões da mamãe e as vezes até da vontade de vomitar, fala serio não da vontade de largar..srsr. Bem esse ano não ganhei chocolate na páscoa, achei uma palhaçada, me deram roupa e isso ninguém merece , mais pelo jeito a mamãe ficou bem feliz, mas que eu queria docinho eu queria.
 Ontem fui no medico ortopedista  e vou ter que fazer um ultra som, porque a medica acha que tenho que usar um suspensório por causa do meu quadril , não sei o que ele tem, mais meus papais falaram que vão consertar..srs. Descobri outra coisa legal consigo abrir meus dedinho e cruzar minhas mãozinhas e levar ambas a boca o tempo todo, adoro sorrir para todos e conversar, mas acho que ninguém entende,mamãe e papai ficaram surpressos por eu falar ECO, afinal o que tem demais nisso? eles falam tantas coisas que quase fico louca, falam e fazem caretas, acho ilário , mas sei que fazem isso tudo por amor. Hoje vou fazer compras com eles, deixa só eu crescer que quero pegar um monte de docinho e coisinhas gostosas para comer, eles que me aguardem, bem gente por hoje é isso se me lembrar de algo mais volto aqui e conto beijos da GABI para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário